quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adoção de Golden Retriever, SRD e Cães de raça


TRÊS LINDOS FILHOTES DE POODLE PRECISAM SER ADOTADOS 


Contato para adoção: 

Marta Guimarães

martaunifor@yahoo.com.br

8272-6408 // 8835-9758







Lindo cãozinho precisa de um lar em Salvador


Este lindo cãozinho foi encontrado amarrado em um poste, debaixo de sol quente e próximo ao lixo no bairro Garcia. O porteiro de um prédio o libertou, e quando ele percebeu que estava solto, sempre que uma pessoa se aproximava, ele fazia festa. Ao ver que não lhe davam atenção, recolhia-se triste em um canto. Mariana Barros ao vê-lo ficou sensibilizada com a situação do animalzinho e resolveu ajudá-lo. Entretanto, ela não tem condições de adotá-lo, pois resgata constantemente animais de rua e por este motivo já tem muitos cães sob sua guarda. Segundo Mariana, ele é muito carinhoso, adora fazer amizades e raramente late.

Os interessados em adotá-lo devem contatar:

Mariana Barros.marybdm@hotmail.com


Urgente! Canil em São Paulo doa cães de raça

Cinqüenta cães de raça precisam ser adotados com urgência ou serão sacrificados. A criadora além de não ter condições de mantê-los, teve que deixar a casa alugada onde morava. Os cães estão 'alojados' provisoriamente na residência de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirados somente para fazer as necessidades. Outros estão amarrados em árvores, ou presos na lavanderia e garagem. Os defensores dos animais pedem que ajudem a divulgar a adoção destes seres que não tem como se defender e que necessitam de um lar. Eles estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
  
Os animais são das seguintes raças:

- Cockers Americano nas cores: preto, preto e branco, preto e amarelo e marrom. Ao todo são 47 cães desta raça com aproximadamente 1 a 8 anos;

- Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos;

- Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;

- Collie - fêmea, 3 anos;

Obs.: Estão cogitando a possibilidade de sacrificar os mais velhos.

Telefones para contato:

Cibele: 11-4241-5502 ou 9959-1609

Lígia: 4704-6335

* MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DESTES CÃES, DIVULGUE PARA OS SEUS AMIGOS. 





Lindos filhotes de Golden Retriever para adoção. Interessados devem contactar:

Rodrigo pelo fone 9977-3135






45 comentários:

  1. oi meu nome e brenda e eu estou inteesada em adotar um filhote de GOLDEN,shitzu,lhasa ou um labradr.se vc tiver algum filhote para me dooar eu agradeco!

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de adotar um Golden Retrive, meu email casaportovelho@hotmail.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. olá, eu sou laura é gostaria muinto de adotar um filhote de Golden Retrive ou um filhote de fila brasileira.
    qualque coisa entra em contato e-mail:laura.laura879@gmail.com
    msn:pucca.gata.10@uol.com.

    rua da harmonia
    nª50
    cajueiro seco jaboatão dos guararapes pernanbuco.
    cep:54330-440

    ResponderExcluir
  4. ola eu queria um mais eu moro em votorantim daria pra vc mandar pra ca

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de adotar um Goldem Retriever, será que vc ainda teria algum ?
    Se tiver e puder me informar me informe pelo meu e-mail : fernandeseocara@gmail.com ou eliel_fernandes_14@hotmail.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Vc ainda tem estes filhotes para adoção? Tenho interesse.

    lufranchi@Globo.com

    11-99998234

    Obrigada,

    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Olá,tenho interesse em adotar um dos filhotes de Golden Retriever, tenho uma ilha de 05 anos e nosso cachorro faleceu. Ele era um Golden E nossa Priscila está muito triste. Preciso muito deste filhotinho.
    Contato:
    joicyelle.santos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Voce ainda tem os filhotes... meu email rafabenetelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc teria algum filhote das raças: Golden retrivier ou labrador para doação?
      Aguardo retorno no email: queive@hotmail.com

      Excluir
    2. ola meu nome é Rebeca gostei dos filhotes de golden retricier em adoção, gostaria de um moro em armação salvador bahia, meu numero é 07181408508 e o email é rebeca_351@hotmail.com, amo cachorros, so que meu pai disse que so ia querer cachorro da raça golden em doação, obrigado por sua atenção, se tiver algum ainda, ou se vinhe algum por favor entra em contato, obrigado.

      Excluir
  9. Olá,
    Eu fiquei interessada pelos filhotes, gostaria de saber como adotar um, de preferencia fêmea.
    E gostaria de saber porque eles vão ser abatidos, eles tem alguma anomalia? alguma doença? São vacinados?
    Eu sou daqui de salvador, como eu posso ver os filhotes ?
    Por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  10. Oi eu gostaria muito de adotar um Golden.
    Por favor entre em contato. Pode me mandar um e-mail: moniqueflordeliz@hotmail.com

    Muito brigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Sandra quero adotar uma Golden, pode me contatar??? 11 43210628

    ResponderExcluir
  12. Olá, me interessa...
    entra em contato comigo se ainda estiver disponivel
    fagneralexandre@live.com
    vlw

    ResponderExcluir
  13. ooooie , eu fiquei interessada por um dos filhotes , gostaria de saber como faço para adotar ..
    celular : 97005812
    telefone:3317-3231
    email: cahzinha_1997castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. gostaria de adotar um golden, se ainda tiver algum me avise
    99791032
    dianamachado60@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este anúncio já expirou !!!! Os filhotes são de 2010 !!!! Já devem ter netos !!!! Povo burro que não sabe fazer conta, vai cuidar de cachorro de que jeito!!!

    ResponderExcluir
  16. oi estou enterressada ,vc é de belo horizonte? meu imail é camilamichellesantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi estou super interessada em adotar meu 6° filhote se tiver mais algum me avise! prischleveis@gmail.com bjss

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa noite... Gostaria de adotar um filhote de Goldem retriever, pois o meu morreu ontem e estou a procura de um... Por favor se tiver alguma ninhada disponivel para doar meu e-mail é: brunina_love@hotmail.com
    e qualquer coisa meu numero de telefone é (81)9471-6539
    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  19. ola
    estou interessada meu email e giovanacosta009@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. eu estou interessada meu email e giovanacosta009@gmail.com


    ResponderExcluir
  21. gostaria de adotar uma femea golden meu email é evertonferreira321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tenho um Border Colie e gostaria de arrumar um Labrador ou Golden Retriever para fazer compania para ele, se houver alguém que esteja fazendo uma doação e filhotes...

    rozeio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi eu tenho uma cadela ela e mestiça mais eu gostaria de que vc por favoe msm quardase uma femia para min pq eu to no mexico ai eu gostaria muito
    de adota-lo uma minininha mais eu tenho bons espasso o meu quintau e muito grande e eu tenho a casa tanbem
    qualquer coisa e so entra em contato pelo email que é:milleannygatinha@gmail.com
    e em numero lige para 32623599

    e outra coisa
    e frete grats ?

    ResponderExcluir
  24. Oi você ainda tem o filhote do golden ou rottweiler?
    meu email é alanborges04@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. quantos ainda tem e com faço para adotar um desses filhotes tem femia

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. como faço para adotalo um cão desses?
    josias150@hotmail.com
    Cel: 015-74-9987-6820

    ResponderExcluir
  28. Minha sobrinha está doida por um Golden .... ainda estão para adoção? Ou eu cheguei trade demais ? Contato: henri.palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá ...gostaria muito de adotar um..ainda tem? se puder me responder meu email eh su_leandrokm@hotmail.com
    Obrigda
    Suellen

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUS EU PRECISO DE UMA GOLDEN FÊMEA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO 81828014 OU EMAIL MILEY.GOD@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADAAA (:

    ResponderExcluir
  31. ola gostaria muito de adotar um yorkshire shitzu lhasa apso ou pincher00 de preferencia femea por favor que tiver entre em conmtato comigo .
    11964164603 vivo

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de um filhote de Golden, ainda tem ? obrigada.
    grazee-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Se alguém tiver um Golden Retriever, macho, adulto (mais ou menos 2) e queira doar, por favor entre em contato: alessandraaju@hotmail.com. Se puder enviar foto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Olá
    gostaria de saber se tem filhotes de Golden Retriever para doar
    vinicius.finatti@live.com
    carol_brito8@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, moro no interior do rj, gostaria de saber se tem filhotes de Golden Retriever ou labrador para doar.
    naide-souza@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu imagino que todos os filhotes de golden já tenham sido adotados, gostaria de perdir um imenso favor. Moro no interior de sp, tenho 18 anos e um dos meus sonhos é ter um golden. Estou a procura (desesperadamente) por um filhotinho, se souberem de alguma doação de filhotes dessa raça, por favor, me comunique. Email: jaqueline.veronez12@gmail.com
    desde já, meus agradecimentos!

    ResponderExcluir
  37. meu sonho ter um cachorro da raça golden se tiver ainda pra doar agradeceria eternamente

    ResponderExcluir
  38. oi meu nome é gabriela e gostaria de adotar um casal de goldem retriver se nao tiver o casal ,nao tem problema adoto um mais quero um filhote. por favor cuido direitinho eu amo animais, e tenho espaço para crialos.obrigada

    ResponderExcluir
  39. Olá! Gostaria de adotar um golden retriver e um poodle micro! Será possivel?
    Meu email guns_capital@hotmail.com
    Obrigada!
    Juliana Frazão

    ResponderExcluir
  40. Olá! Gostaria de adotar um Golden Retriever.
    Tentei entrar em contato com o Rodrigo e não to conseguindo.
    Sou de Curitiba/PR!

    Pra mais informações, meu e-mail é: nidacassol@gmail.com

    Desde já agradeço a atenção.

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de adotar um filhote de Golden Retriver, se alguém tiver diponibilidade favor entrar em contato por e mail michhelleabade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola gostaria de adotar um Golden , se ainda tiver entre em contato comigo pelo meu email ericacarvalho_santos@hotmail.com ou 11 998562041 Érica

    ResponderExcluir